quinta-feira, 17 de setembro de 2009





Onde Jesus pode ser encontrado?

Se você procura Jesus, é bom sinal. Parece que você está precisando dEle. E quem não precisa? Mas as vezes procuramos por Ele nos lugares errados e da maneira errada.
Onde Jesus pode ser encontrado? na palavra de Deus, na Bíblia Sagrada. Essa é a garantia de que encontraremos a verdade sobre Ele, e  a maneira de agradá-Lo.
Muitos se chegam a Jesus por um motivo muito claro: PORQUE ESTÃO CANSADOS DE SI MESMOS. Estão cansados de lutar, lutar e lutar e nunca vencer. Estão cercados pela concorrente vida atual e desigual. Você se pergunta, "as coisas deviam mesmo ser desta maneira?
Jesus veio para um mundo que precisava Dele e que procurava por Ele, mesmo sem saber quem Ele realmente era. A decepção, a dor, a doença, o desemprego, a tristeza, a angústia e tantos outros motivos fazem as pessoas procurarem Cristo. E Ele não se envergonha ou se escandaliza disso. Foi para isso mesmo que Ele veio.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11. 28,29 e 30.
Ah, se você confia e de fato quer Jesus, se entregue nos seus braços. Ele continua de braços abertos como naquela cruz. A cruz está vazia, e Ele vivo para dar o descanso para aqueles que necessitam. Um ano de férias não bastaria para lhe dar descanso, não é mesmo? Porque não é o seu corpo, mas sim sua alma que precisa tanto dEle. Jesus te ama, e Ele é a garantia da sua vitória. Procure Jesus com todas as suas forças, espere nele, confie nele, e garanto que ele não te decepciona. Homens, mulheres, sucesso mundano, dinheiro, prazer terreno... sim estes passam e te decepcionam, mas Jesus tem uma fonte eterna de vida, e quem dela beber não tornará a ter sede. Deus te abençoe.

jr1santos@gmail.com
Presbítero Ricardo, Igreja Batista Independente Filadelfia de Coqueiral Aracruz ES.
Rua lotus 238 coqueiral (centro comercial do lado da Agua Viva)
Sites da igreja:
www.ibifiladelfia.com.br
http://www.batistafiladelfia.blogspot.com/






Obrigado para todos aqueles que acessam este blog. Deus te abençoe e te guie para verdadeira palavra de Deus, e que você encontre a verdadeira paz em sua vida. Veja as demais postagens.

Faça download de todas as mensagens e ouça em sua casa ou MP3.
A graça, o amor e a comunhão de Deus esteja com você.
Clique e faça download de todas as mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário